Apresentações natalinas marcam encerramento do Natal do Bem em Lauro Müller

Nem mesmo o mau tempo que predominou durante essa segunda-feira (22) foi capaz de estragar a grande festa natalina, que marcou o encerramento da programação do Natal do Bem 2015 de Lauro Müller. O centro da cidade, na Praça Henrique Lage, foi transformado em um parque de diversões, com inúmeros brinquedos infláveis e guloseimas, totalmente gratuitos.

No palco do evento, apresentações especiais marcaram a noite, como dos corais Anjos Mineiros, Menino Jesus e Bem Viver, que entoaram cantos natalinos anunciando a chegada de mais um Natal. “É impossível não se emocionar, diante de uma época como esta, que mexe com nosso coração. Está tudo muito lindo”, disse a senhora Jacira Mendes, que acompanhava de perto a apresentação de seu neto, integrante de um dos corais que se apresentou.

Antes da chegada do bom velhinho, para finalizar a programação da noite, um grupo de pessoas, coordenadas pelo senhor Valmor Luiz Citadin, fizeram a encenação do Presépio Vivo. A peça retratou os principais momentos que marcaram o nascimento do menino Jesus.

“O Natal do Bem mais uma vez veio retratar a arte dos moradores de Lauro Müller nessa noite. Nossa população se encanta com apresentações como essas. Encerramos a programação com chave de ouro e com a certeza de que contribuímos para que o espírito do natal tomasse conta de nossa cidade e que os sentimentos de fraternidade e união permanecem em nossos corações”, registrou o prefeito Fabrício Kusmin Alves, que encerrou desejando um feliz e abençoado Natal e que 2016 seja um ano repleto de realizações.

O Natal do Bem 2015 foi promovido pelo Governo do Município em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Lauro Müller e Lions Club.