Secretaria de Educação de Lauro Müller divulga datas e horários para escolha de vagas

A Secretaria Municipal de Educação de Lauro Müller divulga nesta quarta-feira (27) a lista com cargos , carga horária, data , local e horário para escolha das vagas para professores contratados em caráter temporário, para atuação na rede municipal de ensino neste ano letivo de 2021, lembrando que o ordem dos classificados será referente ao processo seletivo 003/2019 que foi prorrogado. A escolha dos profissionais conforme cronograma, inicia na segunda-feira (1) e segue terça-feira dia (2), a partir das 9 horas, na sede da secretaria, na Rua Orleans, Centro.

Os profissionais interessados devem comparecer na sede da secretaria obedecendo o cronograma de datas e horários (abaixo), munidos de documento pessoal e comprovante de escolaridade.

A Secretaria de Educação informa que todos os cuidados serão tomados no local a fim de evitar a proliferação do coronavírus. Solicita-se ainda que os candidatos respeitem o distanciamento necessário. Todos deverão usar máscara e levar sua caneta.

Para mais informações, o telefone da Secretaria da Educação é (48) 3464-3123.