Secretaria de Educação abre vagas de estágio na rede municipal de ensino em Lauro Müller

A Secretaria Municipal de Educação do Governo de Lauro Müller abre inscrição para estudantes  atuarem como estagiários na rede municipal de ensino de Lauro Müller. Os selecionados atuarão como monitores, auxiliares e estimulação infantil.

O processo de inscrição será nesta terça e quarta-feira (9 e 10), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Para se inscrever o candidato deverá ter 16 anos ou mais, estar estudando e residir no município de Lauro Müller.

O estágio contemplará estudantes do Ensino Médio, Magistério e Universitário que fazem algum curso na área da educação.

Para inscrição os estudantes interessados devem apresentar seu comprovante de matricula e o atestado de frequência.