Secretaria de Educação de Lauro Müller realiza escolha de vagas nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Educação de Lauro Müller informa que nesta quinta-feira  (11) será realizada a escolha de vagas das disciplinas de  Artes, Professor Auxiliar de Classe e Inglês (chamada pública – conforme edital). A escolha é para o preenchimento de vagas de professores contratados em caráter temporário, para atuação na rede municipal de ensino neste ano letivo de 2021, lembrando que o ordem dos classificados é referente ao processo seletivo 003/2019 que foi prorrogado.

Os profissionais interessados devem comparecer na sede da secretaria, das 8h às 9h, munidos de documento pessoal e comprovante de escolaridade. Já para disciplina de inglês os interessados devem seguir o edital da chamada pública.