Lauro Müller lança edital de novo Processo Seletivo

A administração municipal de Lauro Müller publicou edital para um novo Processo Seletivo. O objetivo é a formação de cadastro de reserva visando a admissão em caráter temporário e de excepcional interesse público. As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (17) e seguem até o dia 4 de março de 2021.

O Processo Seletivo irá selecionar os seguintes profissionais: Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Eletricista, Motorista, Operador de Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro, Pintor e Soldador. Todos os cargos devem cumprir a carga horária semanal de 40h. Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.678,61.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem pagar a taxa de R$ 30,00 e realizar as provas. Para os cargos de Motorista, Operador de Escavadeira, Operador de Motoniveladora e Operador de Retroescavadeira serão realizadas duas provas, sendo uma objetiva e outra prática. Os demais cargos realizam apenas a prova objetiva.

As avaliações estão previstas para o dia 14 de março de 2021, mas podem sofrer alterações na data. Os conteúdos cobrados nas provas são: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, além dos conhecimentos específicos de cada área.

O prazo para pagamentos da taxa de inscrição é até o dia 5 de março de 2021. Os resultados do Processo Seletivo devem ser homologados no dia 26 de março de 2021.

Para mais detalhes do processo seletivo, os interessados podem conferir o edital completo no site da Prefeitura de Lauro Müller.