Administração de Lauro Müller apresenta Plano de Trabalho para o turismo

A prefeita Saionara Bora e a sua vice Soraya Cúrcio Librelato se reuniram nesta semana com os membros do Conselho de Turismo de Lauro Müller. Durante a reunião, as representantes do Executivo apresentaram o Plano de Trabalho inicial para o desenvolvimento do turismo no município.

Saionara e Soraya , com apoio de técnica, Aline Nandi apresentaram o Plano de Trabalho da Gestão Pública para o Turismo e também aos alinhamentos quanto a eleição do Conselho de Turismo, Regimento Interno e Lei do Conselho e Fundo de Turismo.

Uma Moção de Agradecimento também foi entregue aos Conselheiros como forma de valorizar o trabalho voluntário realizado por eles durante o mandado 2019 – 2021.

Integram o Conselho de Turismo os representantes das entidades locais. O Conselho teve como presidente ao longo deste processo o empreendedor Francigiano Cercena.