Prefeitura de Lauro Müller distribui larvicida para controle do mosquito borrachudo

Através da Secretaria de Agricultura e da Fundação do Meio Ambiente, a prefeitura fez a entrega de um Larvicida Biológico para controle de mosquito borrachudo na comunidade de Rio Capivaras Alto. A entrega foi realizada nesta quinta-feira (4), pelo Secretário de Agricultura Eliandro Bett Giongo e o Superintendente da Fundação do Meio Ambiente (FAM) Cássio Ferreira ao agricultor Anderson Mazon.

São 50 litros do Larvicida Biológico Bacillus Thuringiensis, Sorotipo Israelensis, que faz o controle do mosquito borrachudo e serão aplicados pelos moradores de Rio Capivaras Alto. “O controle dos mosquitos é uma demanda real e urgente da comunidade, que sofre com o problema e que agora podem contar com o produto para o controle das larvas dos mosquitos”, ressalta o Secretário de Agricultura.