Comitiva municipal do Poder Executivo vistoria pontes e estradas em Lauro Müller

A prefeita de Lauro Müller, Saionara Bora, juntamente com sua vice Soraya Cúrcio Librelato e o secretário de obras, Agnaldo Dias, visitaram nesta quarta-feira (17) diferentes comunidades do município a fim de identificar locais que necessitam de melhorias.

De acordo com a prefeita, um dos pontos que mais chamou a atenção na vistoria foram as pontes de madeira que estão em estado precário. “Elas estão há tempos sem nenhuma manutenção. Constatamos que é hora de mexermos nisso urgente para garantir a trafegabilidade e garantir assim a segurança da população”, destacou a prefeita.

Uma das pontes visitadas pela comitiva municipal foi a de Cabo Aéreo, onde nesta terça-feira (16) aconteceu um acidente. A referida ponte cedeu após um caminhão passar pelo local. Por sorte ninguém se feriu.

Outro ponto avaliado pelas lideranças foram as estradas municipais. Segundo a prefeita, na sua maioria, elas estão em boas condições de tráfego, mas o trabalho de recuperação continua intenso mesmo com apenas uma motoniveladora que apresenta problemas mecânicos constantemente. “Recentemente recuperamos a estrada de Rio Capivaras do Meio, onde segundo moradores locais, a máquina não passava há mais de cinco anos, lamentavelmente”, disse a prefeita.