Processo seletivo para cargos temporários da Secretaria de Obras acontece neste domingo

Mais de 50 pessoas deverão realizar neste domingo (21) as provas do processo seletivo (nº 002/2021) para contratação de profissionais e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Obras da Prefeitura de Lauro Müller.

Conforme edital, o local para realização das provas será na Escola Municipal Hilário Pescador, no bairro Sumaré. Os candidatos  serão divididos em cinco salas para não haver aglomeração de pessoas por conta da pandemia da Covid-19.

A avaliação será aplicada pela empresa SC Treinamentos, sob coordenação das Secretarias Municipais de Administração e Obras. A orientação é para que todos cheguem antecipadamente ao local e sigam todas as recomendações de segurança contra a pandemia do novo coronavírus. Os portões serão fechados pontualmente às 9h.