Trabalho intenso de melhorias em espaços públicos e nas estradas do interior de Lauro Müller

Os dias têm sido de intenso trabalho para a equipe que integra a Secretaria de Obras do Governo de Lauro Müller. Nesta semana inúmeras frentes de trabalho atuaram pelo município. De acordo com o secretário da pasta, Agnaldo Dias, o Bodinho, somente nesta semana foi executado trabalho de melhorias de estradas em três diferentes comunidades do município, além da construção de drenagens e de limpeza de espaços públicos como praças, margens de rodovia e campos de futebol.

 

Uma das estradas beneficiadas foi a que liga Itanema a Santana que recebeu revestimento com areão. Outra frente de trabalho finalizou os serviços de recuperação da estrada geral de Rio Capivaras do Meio, que foi revestida com cascalho e areão. Atualmente os trabalhos concentram-se na estrada geral de Rio Capivaras Alto que vem recebendo um serviço de qualidade com revestimento em areão de todo trecho.

 

Outros importantes trabalhos também foram realizados na passarela da Praça Paulo Gazola no Bairro Arizona e também na limpeza da Praça Celeste Losso, no centro de Lauro Müller. Na próxima semana, além da continuidade na estrada de Rio Capivaras Alto, a Secretaria de Obras vai atuar na estrada geral de Rio Queimado e na construção de uma ponte de madeira em Rio Amaral I.

 

“Estamos trabalhando em ritmo acelerado. São inúmeras frentes de trabalho que vem executando os serviços da melhor forma possível. Só temos neste momento a agradecer aos servidores da nossa secretaria, que não tem medido esforços para realizar um trabalho de qualidade”, registrou o secretário Agnaldo.