Secretaria de Obras encerra semana com duas pontes reformadas no município de Lauro Muller

A semana mais uma vez foi marcada por intenso da trabalho da Secretaria de Obras da Prefeitura de Lauro Müller. Até mesmo neste feriado, sexta-feira (2), serviços importantes foram executados, como a reforma da ponte que faz divisa com município de Urussanga, entre as comunidades de Morro da Figueira e Santana. A ponte, que estava em estado precário de conservação, foi completamente reformada pela equipe da Secretaria.

Além da recuperação de estradas e conservação de espaços públicos, a Secretaria de Obras executou também nesta semana a recuperação de uma outra ponte. Desta vez, na comunidade de Rio Amaral I. Nesta comunidade a ponte também estava bastante deteriorada. O objetivo da Prefeitura Municipal foi melhorar as condições de tráfegos nesses locais, oferecendo mais segurança e conforto tanto para moradores locais como para os demais motoristas trafegam por estas comunidades.

“Mais uma vez o sentimento é de gratidão. Agradecer a toda nossa equipe de modo geral e especialmente aos trabalhadores que atuaram nesta sexta-feira (Sidi, Rodrigo, Geovane e Julinho), que mesmo sendo feriado não mediram esforços para realizar o trabalho”, disse o secretário de Obras, Agnaldo Dias, que também atuou diretamente no serviço.