Serra do Rio do Rastro recebe trabalhos de roçada e conservação

Além das obras de contenção das encostas, a Serra do Rio do Rastro, rodovia SC-390, no município de Lauro Müller, está recebendo nesta semana uma nova frente de trabalho. Desta vez profissionais atuam no serviço de roçada às margens da rodovia. Aos motoristas que trafegam pela rodovia é solicitado atenção redobrada pois há homem e máquinas trabalhando sobre a via.

Os serviços são executados pelo Governo do Estado, por meio da superintendência Regional do Deinfra. A ação é resultado da interação da administração municipal com o órgão responsável através do gabinete da prefeita Saionara Bora, Secretaria de Turismo e Secretaria de obras do município.

Este assunto também foi pauta de reunião entre a técnica que atua na Secretaria de Turismo, Aline Nandi, juntamente com o engenheiro civil do Deinfra, Carlos Augusto Rogério, realizada no último mês de março.