Secretaria de Obras vai realizar mudança no traçado da estrada de Morro Preto

A prefeita de Lauro Müller, Saionara Bora, e sua vice Soraya Cúrcio Librelato, juntamente  com o secretário de Obras, Agnaldo Dias, visitaram nesta quarta-feira (14) a comunidade de Morro Preto, onde ficou definido que um novo traçado da estrada será feito pela Prefeitura Municipal a fim de melhorar a trafegabilidade naquele local.

Acompanhados dos moradores locais, Davi Betta e Paulinho Silva, a equipe administrativa do município estudou o local e decidiu por criar um novo traçado. Conforme a prefeita, a estrada atual por ser muito íngreme e contar com uma laje nas laterais não possui condições de segurar material. A fim de solucionar definitivamente o problema será realizado este trabalho de reformulação do traçado em breve.

A comunidade do Morro Preto fica localizado entre Rio Capivaras Alto e Rio da Vaca, A referida estrada é um importante elo de ligação entre essas comunidades.