Prefeitura e instituições financeiras do município discutem ações para fortalecer o turismo em Lauro Müller

A Prefeitura de Lauro Müller, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizou na manhã desta segunda-feira (19) um encontro com representantes das instituições financeiras do município. O objetivo da reunião foi apresentar ao grupo as ações que a gestão municipal vem realizando para fortalecer o setor do turismo e discutir novas possibilidades de fomentar ainda mais o setor.

Na oportunidade, cada instituição pode apresentar um pouco de seus respectivos trabalhos que já vem sendo realizados neste sentido. Além disso, ficou alinhado algumas ações que deverão ser executadas em breve como rodadas de negócios e créditos bancários.

Além dos representantes das instituições financeiras, participaram do encontro a prefeita, Saionara Bora, a vice Soraya Cúrcio Librelato, e a técnica da Secretaria de Turismo, Aline Nandi.

A prefeita Saionara Bora, em sua fala, ressaltou a importância da administração pública estar aberta para ouvir sugestões e disposta a novas parcerias. Ressaltou ainda o compromisso da gestão municipal na escuta da comunidade e na transparência dos atos de seu governo.