Segunda Edição da Feira do Artesanato acontece em maio

A Prefeitura Municipal de Lauro Müller, através da Secretaria do Turismo juntamente com os artesão realizam a organização da II Feira de Artesanato de Lauro Muller.
 
A comercialização e mostra dos trabalhos acontecem entre os dias 03 a 08 de maio, na Antiga Estação Ferroviária Dona Tereza Cristina, com atividades especiais durante toda a semana.
 
Durante toda a semana, além de espaço de comercialização serão ofertadas oficinas de artesanato gratuitas a comunidades com mentoria dos artesãos.
 
Também ao longo da semana haverá sorteios de prêmios e ainda no sábado está sendo preparada uma programação de sorteios especiais.
 
“Uma linha especial de artesanato para o turismo com souvenires está sendo desenvolvida pelos artesãos, como oportunidade de divulgação da cidade e de geração de renda. A qualidade do artesanato local faz com que tenhamos um produto diferenciado para ser comercializado localmente e para turistas”, destaca a prefeita Saionara Bora.
 
Em breve, Lauro Müller contará com uma feira fixa, para comercialização do artesanato local organizada de forma colaborativa com os artesãos e a prefeitura municipal.