Atividades esportivas em Itanema é tema de reunião entre Executivo Municipal e CAEP

A prefeita de Lauro Müller, Saionara Bora, juntamente com o presidente da CME, Ari Ricardo de Oliveira (Buiu), recebeu nesta quarta-feira (5) o tesoureiro do CAEP da comunidade do Itanema, Martinho Bundali. O encontro teve como objetivo discutir sobre o seguimento das atividades no espaço esportivo da comunidade. Também participou da reunião o pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, Deonor Vieira do Nascimento, além de outros representantes do CAEP.

Na oportunidade o tesoureiro foi presenteado com duas novas bolas, uma de futsal e outra de vôleibol para ajudar na prática de esportes no Ginásio da Comunidade.