PM de Lauro Müller recebe Fuzil Imbel 556 IA2

A prefeita de Lauro Müller Saionara Bora e sua vice Soraya Cúrcio Librelato participaram  na tarde desta quarta-feira (5) de um momento importante para Polícia Militar do município. Na oportunidade foi entregue ao 2º Grupamento da PM de Lauro Müller um Fuzil Imbel 556 IA2 com carregador de capacidade para 30 tiros.

O novo armamento foi entregue ao 3º Sargento PM, Glédson Assis de Oliveira, pelo Coronel Inácio com as presenças do Capitão Tiago, Comandante da 2ª Cia de Urussanga, 1º Tenente Arent, Comandante do 2º Pelotão de Orleans.

A ação contou com o apoio da Guarnição Especial de Içara(GEIC), comandada pelo Tenente Coronel Inácio, e teve o objetivo de cada vez mais fortalecer os trabalhos da Policia Militar no Município de Lauro Müller, garantindo a segurança dos policiais e da população.

A Polícia Militar está muito bem equipada no município. O objetivo é atuar fortemente na prevenção e investimentos como esse, em novos armamentos, dando condições para que os policiais possam trabalhar com precisão.

Segundo a prefeita Saionara, a Policia Militar merece todo o apoio necessário para um bom trabalho no município e garantiu todo apoio necessário.  Recentemente se fez necessário o  aumento do valor do Convênio de Radiopatrulha e a disponibilidade de uma estagiária para a contribuição dos trabalhos internos. A prefeita ainda dispôs a buscar, através de emendas parlamentares, a aquisição de novos armamentos, materiais, reformas na estrutura do quartel e aumento do efetivo.

Segundo o Sargento Glédson Assis de Oliveira, comandante da PM de Lauro Muller, com esta nova aquisição, com o apoio da Guarnição Especial de Içara, a PM fica preparada para todo tipo de ocorrência.