Prefeitura de Lauro Müller promove workshop de Instagran para negócios

A Prefeitura de Lauro Müller, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Senac (Unidade de Criciúma), promove um workshop na área de Instagran para negócios, destinado para artesãos do município.

O curso vai acontecer nos dias 25/05 e 01/06, no horário das 19h30min às 21h30min, no auditório da Prefeitura. Como material para participar do curso é necessário estar com aparelho celular conectado a internet (Prefeitura irá disponibilizar rede wi-fi para os participantes do curso).

As inscrições devem ser realizadas durante esta semana na Secretaria de Turismo ou de forma online através do endereço:     https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf2nrbSJrH7X6KV6iQ_Mk-EX8KrlZnr0ZjaCpNT6NupxGCFjw/viewform

O workshop será gratuito para os participantes. A iniciativa faz parte das ações planejadas pela Secretaria de Turismo a fim de fortalecer a atividade dos artesãos no município de Lauro Müller.