SAT do Corpo de Bombeiros volta a atender diariamente no Paço Municipal de Lauro Müller

Os atendimentos em Lauro Müller da Seção de Atividades Técnicas (SAT) do Corpo de Bombeiros voltaram, a partir desta segunda-feira (24), a serem de forma presencial. O horário de atendimento é das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os trabalhos da SAT no município ficaram paralisados por um tempo, desde 2020, por conta da pandemia de Covid-19.

Sobre a SAT

A SAT, instalada em novembro de 2014, em uma sala no prédio do Paço Municipal, trabalha desde então para potencializar os serviços de prevenção a sinistros, promovendo a segurança contra incêndio e pânico em todo município. Na SAT, os lauromüllenses podem protocolar e solicitar vistorias de funcionamento, encaminhamento de projetos preventivos contra incêndio , consultas técnicas e outras atividades de prevenção afins. O efetivo orgânico da SAT presta também o assessoramento nas ações de Defesa Civil e segurança contra incêndio.