Secretaria de Saúde lança o Programa “Lauro Müller Voltando a Sorrir”

A Prefeitura de Lauro Muller, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Ministério da Saúde, criou o Programa “Lauro Müller Voltando a Sorrir”, que realiza o serviço de Prótese Dentária Total e Prótese Dentária Parcial Removível para a população.

O Programa atende todas as pessoas que têm ausência total ou parcial dos dentes, ou que precisam trocar sua prótese antiga por uma nova. Os interessados podem procurar sua Unidade Básica de Saúde e agendar uma avaliação com o Dentista da Atenção Básica.

De acordo com a coordenadora de Saúde Bucal do Município, Renata Nuernberg, “este Programa é de grande importância não só para melhorar a estética do paciente, é o retorno da auto estima, é a melhora da função (mastigação) e fonação (fala). É o paciente Voltando a Sorrir”, destaca.