Prefeitura de Lauro Müller adquire motoniveladora 0 KM

A prefeita de Lauro Müller, Saionara Bora, assinou nesta quarta-feira (23) a autorização de faturamento para aquisição de uma motoniveladora zero quilômetro para o município de Lauro Müller. Trata-se de uma máquina da XCMG.

O veículo será integrado à frota de máquinas da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal e irá auxiliar principalmente nos serviços de patrolamento das estradas rurais do município. O valor do investimento é de R$ 749.500,00, sendo R$ 500.000,00 recursos por meio de emendas impositivas, e R$ 249.000,00 de recursos próprios do município.

A prefeita Saionara Bora, feliz com a conquista, registrou a satisfação em poder contribuir com a vida das pessoas. “É nossa população sendo beneficiada com uma máquina nova, que certamente oferecerá melhores condições de trabalho. Nossas estradas já estão em boas condições de tráfego na sua grande maioria, agora ainda mais esse serviço será fortalecido. Nossa gratidão também ao deputado Júlio Garcia que destinou emenda impositiva ao município de Lauro Müller”, destacou a prefeita.

Saiba mais sobre a Motoniveladora XCMG | GR1803BR

Seu grande diferencial é o motor Cummins Tier III fabricado no Brasil, que desenvolve maior potência, torque e força de tração. Possui Transmissão ZF, escarificadores traseiros com 5 dentes robustos, deslocamento e tombamento hidráulico da lâmina, cabine fechada com design hexagonal priorizando a visibilidade, painel de comandos com fácil acesso para o operador, ar condicionado, sistema de iluminação para trabalho noturno e facilidade na manutenção. Proporciona maior durabilidade, alta eficiência e confiabilidade em qualquer tipo de trabalho.