Iniciam trabalhos de recuperação da ponte da comunidade de KM 107

Um dos principais anseios da comunidade de KM 107 começou a ser atendido nesta quinta-feira (24). Trata-se do início da reforma da ponte daquela comunidade. A empresa responsável pela obra iniciou os serviços que são coordenados pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Lauro Müller.

Para não colocar em risco a vida dos motoristas a Prefeitura Municipal havia interditado a ponte há algumas semanas devido ao precário estado de conservação em que se encontrava. Período em que foi feito todo procedimento licitatório para contratação legal da empresa que realiza o serviço.

O trânsito continua interrompido, desta vez para realização das obras. Aos motoristas que trafegam pelo local é recomendado que utilizem a estrada via centro da cidade.