Prefeitura de Lauro Müller entrega novo lote de matrículas do Programa de Regularização Fundiária

A Prefeitura de Lauro Müller, dando continuidade ao Programa de Regularização Fundiária no município, entregou novas matrículas de propriedades para moradores do Loteamento Canever. Ao todo, nove documentos de posse foram entregues pela Prefeitura Municipal na manhã desta segunda-feira (28). O programa continua em outros bairros seguindo as diferentes fases de produção.

A prefeita do município, Saionara Bora, juntamente com sua vice, Soraya Cúrcio Librelato, o secretário de Administração, José Artur Fernandes, a agente cartorária, Renata Napoli, e o chefe do setor de Tributos e Fiscalização, Ricardo Fontanella, participaram do ato de entrega das matrículas.

O Programa de Regularização Fundiária (Reurb) é um programa do Governo Federal que regulariza a posse definitiva de imóveis, garantindo ao proprietário direitos como a escrituração, a sucessão (transferência para filhos) além de facilitar o processo de financiamentos diversos.

“Estamos dando andamento a um benefício do Governo Federal que é de direito da nossa população. Nada mais justo que aquilo que é nosso seja oficialmente nosso. Desejo muita felicidade para todos vocês”, registrou a prefeita Saionara.