Seguem os trabalhos de limpeza de bairros no município de Lauro Müller

A Prefeitura Municipal de Lauro Müller vem realizando o serviço de limpeza nos diferentes bairros do município de Lauro Müller. O trabalho é realizado por uma empresa terceirizada do município sob coordenação das Secretarias de Obras e Agricultura.

Atualmente a equipe de trabalhadores está atuando nas ruas do Bairro Arizona. Os locais, por onde a equipe passa, recebem os serviços de limpeza e embelezamento, como inclusive a pintura dos meios fios. Até o momento, o Bairro Bela Vista, Subestação, Rodovia que liga Mina Nova a Itanema, Santa Bárbara e Praça Henrique Lage, já receberam os trabalhos.

De acordo com o cronograma, os próximos locais a serem beneficiados são  Sumaré, Içarense e outros bairros da área central.