Prefeita e vice de Lauro Müller reúnem-se com empresas responsáveis para discutir andamento do Projeto Avançar Cidades

A prefeita do município de Lauro Müller, Saionara Bora, e a sua vice, Soraya Cúrcio Librelato, reuniram-se na manhã desta terça-feira (29) com profissionais da empresa BCL Empreendimentos para discutir o andamento dos trabalhos do Projeto Avançar Cidades que vem recuperando e pavimentando ruas na cidade de Lauro Müller. Também participaram da reunião, representantes da Provias Engenharia e Consultoria, responsável pela fiscalização das obras.

Uma série de solicitações foi apresentada, entre elas que a empresa revise pontos que estão ficando a desejar, como nos passeios, bocas de lobo e outros locais pontuados pelas líderes do Executivo Municipal. O atraso no cronograma da obra também foi discutido e pedido celeridade da empresa na execução do projeto para que tudo seja entregue em até cinco meses.

“Sabemos que as condições climáticas também têm emperrado o andamento das obras, mas o que podemos constatar é que os serviços estão bastante atrasados. Pedimos para que mais frentes de trabalho sejam colocadas e assim tudo esteja concluído até o mês de outubro ou novembro deste ano”, destacou a prefeita.

Rua Valdir Cotrin

De acordo com a prefeita, no encontro ficou definido que a Rua Valdir Cotrin ficará como está neste primeiro momento. “Vai ser finalizada a obra e posteriormente se houver a necessidade por parte dos comerciantes, dentro da legalidade, será estuda uma nova forma para o local”, ressaltou Saionara.

Rua Orleans

Ficou combinado na reunião também que nos próximos dias será dado início aos trabalhos na Rua Orleans, onde o projeto será readequado. “Será uma rua sem canteiros. Vamos priorizar o tráfego de veículos e o trânsito de pedestres com segurança. Esse será nosso objetivo”, concluiu a prefeita.