Prefeita, vice e secretário de obras visitam comunidades do município de Lauro Müller

A prefeita Saionara Bora, sua vice, Soraya Cúrcio Librelato, e o secretário de Obras, Agnaldo Dias, visitaram na manhã desta quarta-feira (30) uma série de comunidades do município de Lauro Müller. Inicialmente, percorrem a estrada geral até Rio Capivaras Alto, onde constaram que apesar do período intenso de chuvas que tivemos nos últimos dias apenas alguns locais pontuais foram afetados.

Outra localidade visitada foi a comunidade de Vargem Grande, onde observou-se a necessidade de recapeamento do asfalto feito na comunidade há cerca de seis meses. Em seguida, os membros da equipe administrativa do município se deslocaram até a localidade de KM 107, onde uma nova ponte está em construção. De acordo com a prefeita Saionara, em conversa com os funcionários da empresa contratada pelo município, a ponte será liberada para o tráfego de veículos ainda nesta sexta-feira (2).

Encerraram as visitas na comunidade de Itanema, onde puderam conversar com os moradores locais e saber de perto os anseios da população.

“Semanalmente temos feito essas visitas sempre em diferentes comunidades. É uma forma que temos de estar ainda mais próximos da população, saber seus anseios e ver como nós podemos estar contribuindo com eles. Sem contar a importância de estar in loco nas obras e assim acompanhar os trabalhos”, destacou a prefeita.