Lauro Müller recebe 40 kits do projeto Anjos do Futsal

A prefeita, Saionara Bora, ao lado de sua vice, Soraya Cúrcio Librelato, recebeu na manhã desta sexta-feira (9), em seu gabinete, o presidente da CME, Ari Ricardo de Oliveira, o Buiu, o professor Henrique Scremin, e dois atletas da CME de Lauro Müller, integrantes do Projeto Anjos do Futsal.

Por meio dos atletas Filipe de Oliveira e Ricardo Ferreira, ambos de 12 anos, o município oficializa o recebimento de 40 kits para crianças que integram o projeto no município. O kit é composto por camisa, calção e meia. De acordo com o presidente da CME, os demais kits serão entregues aos atletas em evento que será realizado no Centreventos Nelson Righetto em data ainda a ser definida.

A prefeita, que também recebeu uma camisa do projeto, enalteceu a visita dos alunos desejando-lhes muita sorte na caminhada e que possam sempre realizar os seus sonhos.

O presidente da CME, o Buiu, enfatizou a importância do projeto que incentiva os alunos não somente a prática esportiva, mas também para que tenham uma boa conduta, se dediquem aos estudos e sejam cidadãos de bem na sociedade. Buiu agradeceu ainda ao coordenador técnico do projeto, Jean Reis, que tem contribuído com o fortalecimento do esporte no município de Lauro Müller.