Prefeitura Municipal discute construção de espaço público com comunidade de Km 1

A prefeita de Lauro Müller, Saionara Bora, juntamente com sua vice, Soraya Cúrcio Librelato, esteve reunida com moradores da comunidade de Km 1 e vereadores do município para discutir a construção de um espaço público na comunidade.

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (9) na própria comunidade, onde os moradores foram ouvidos e a Prefeitura Municipal irá realizar a construção de um campo de futebol com grama sintética. No local, hoje, há apenas um campo de futebol de areia de praia em péssimas condições de uso.

Parte do recurso que será investido – R$ 200 mil – é fruto de uma emenda impositiva do deputado estadual, José Milton Scheffer, conquistada junto ao vereador Ronaldo da Silva.

A prefeita, ao fazer uso da palavra, confirmou que a comunidade precisa de um olhar diferenciado, que não seja considerada apenas um elo de ligação entre outras comunidades. E ao lado do representante da comunidade e presidente da CME, Ari Ricardo de Oliveira, o Buiu, disse que o objetivo da Prefeitura é criar um espaço que venha a atender o anseio da comunidade, pois há anos não tem sido congratulada pelas administrações.

“Garantimos contrapartida do município e assim vamos executar um projeto que venha de fato embelezar este local importante da comunidade, ao lado de uma rodovia, e também criar um espaço que os moradores de KM 1 possam usar nos momentos de lazer”, disse a prefeita.