Prefeitura de Lauro Müller reforma ponte na localidade de Km 107

A Prefeitura de Lauro Müller concluiu na última sexta-feira (9) os trabalhos de reforma da ponte na comunidade de Km 107. Dezenas de moradores e trabalhadores que utilizam esta passagem diariamente, agora podem trafegar com segurança pelo local.

Na ponte, que possui 40 metros de comprimento, foram substituídas as vigas de sustentação, as corredeiras e uma parte das pranchas. Esta reforma faz parte do cronograma de recuperação de pontes da Secretaria de Obras, que vêm reformando uma série de pontes que estão em estado precário, dificultando a trafegabilidade dos motoristas.

Somente nesse início de governo, os serviços de reforma já foram executados em mais cinco pontes sendo: 2 na comunidade de Cabo Aéreo, 1 em Rio Capivaras Alto, 1 no Morro da Figueira, 1 na comunidade de Rio Amaral Primeiro e por fim 1 ponte pênsil no Bairro Arizona.

A prefeita Saionara Bora visitou o local após a conclusão, juntamente com sua vice, Soraya Cúrcio Librelato, e o secretário de Obras, Agnaldo Dias. “Sentimos muito pela demora, mas a burocracia nos engessa e acaba dificultando o andamento dos trabalhos da forma como desejamos. De acordo com o cronograma de obras, a próxima ponte a ser recuperada será na localidade de Rio Capivaras do Meio”, anunciou a prefeita.