Projeto Anjos do Futsal entrega uniformes aos atletas participantes em Lauro Müller

A noite desta segunda-feira (26) foi marcada pela entrega dos Kits aos atletas que participam do Projeto Anjos do Futsal no município de Lauro Müller. No total, 40 alunos foram beneficiados recebendo um kit que contém camisa, calção e meia.

O ato de entrega aconteceu no Centreventos Nelson Righetto, onde esteve presente a prefeita Saionara Bora, o diretor de esportes da CME, Ari Ricardo de Oliveira, o Buiu, a secretária de Educação e dos Esportes, Samira da Silva de Oliveira, além de outras lideranças locais.

A prefeita, Saionara Bora, demonstrou sua felicidade com projeto e garantiu apoio aos jovens que quiserem seguir carreira no esporte. “Este é o primeiro passo para que o esporte da nossa cidade seja referência. Vamos apoiar qualquer desportista que queira galgar carreira, independente da modalidade que for”, garantiu a prefeita ao falar com os integrantes do projeto.

O projeto Anjos do Futsal tem o objetivo de afastar crianças e adolescentes da violência e das drogas, ensinar as técnicas do futebol de salão, incentivar a prática desse esporte e colaborar na formação dos cidadãos.