CDL e Executivo voltam a discutir alteração do trânsito da Rua Valdir Cotrin em Lauro Müller

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Lauro Müller solicitou nova reunião com o Poder Executivo Municipal para mais uma vez reivindicar a alteração no sentido do fluxo de veículos e remoção dos canteiros na Rua Dr. Valdir Cotrin. Os representantes da CDL, com documento assinado por 40 comerciantes do município, reivindicaram na manhã desta segunda-feira (16) a mudança da obra. O grupo foi recebido pela vice-prefeita Soraya Cúrcio Librelato. A prefeita Saionara Bora, na ocasião, encontrava-se ausente por motivos de doença na família.

Praticamente todos os presentes fizeram uso da palavra. Mais uma vez, o grupo foi unânime em pedir a alteração da obra. “O projeto ficou muito bonito, mas infelizmente não atende nossas necessidades. Deixou a cidade sem porta de entrada e o nosso comércio hoje está pagando um preço muito caro por isso”, disse um dos empresários presentes.

A vice-prefeita Soraya, após todos se manifestarem, iniciou enaltecendo que antes de tudo é importante deixar as bandeiras partidárias de lado para que o problema possa ser solucionado. “Desde o início dessa discussão nos posicionamos favoráveis a resolver este impasse, pois queremos o que é melhor para todos. Porém, é preciso que o assunto encabeçado pelo CDL seja mais bem discutido com nossas lideranças do município. Não queremos iniciar a obra e em seguida ter que parar por denúncias. Queremos atender ao pedido do CDL, mas para isso precisamos todos estar cientes de que se faz necessário estas mudanças”, destacou a vice-prefeita.

Uma nova reunião deverá ser realizada na noite desta segunda-feira (16), desta vez com a presença dos vereadores do município.