Rotary Club busca apoio do Poder Executivo para fortalecer trabalho em Lauro Müller

Representantes do Rotary Club de Lauro Müller se reuniram na manhã desta segunda-feira (23) com a prefeita Saionara Bora. O encontro aconteceu no Gabinete da Prefeita, onde as lideranças discutiram a respeito do fortalecimento do trabalhado da entidade no município.

Uma das principais reivindicações apresentadas à prefeita foi com relação a um espaço destinado aos encontros do grupo, o depósito dos equipamentos ortopédicos e o reconhecimento do clube como de Utilidade Pública Municipal e talvez até estadual.

“Fomos muito bem recebidos pela prefeita. Saímos felizes desse encontro e confiantes de que iremos fortalecer ainda mais o trabalho do Rotary em nosso município”, agradeceu o presidente Emerson Coan, o Barú.

“Dentro da legalidade certamente vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para contribuir com o Rotary, pois sabemos o quão nobre é este trabalho benevolente”, registrou a prefeita Saionara.

O Rotary Club de Lauro Müller é uma entidade conhecida por realizar uma série de promoções no município. Uma das iniciativas criou o programa Banco Ortopédico que atende hoje dezenas de pessoas do município.