Secretaria de Turismo reúne empreendedores do setor de hospedagem em Lauro Müller

Empresários do setor de hospedagem e pessoas que estão planejando empreender no município foram reunidos pela Prefeitura Municipal, na noite desta segunda-feira (23), para um encontro de orientação. Na oportunidade, além da Secretaria de Turismo que organizou a reunião, participaram os setores de Vigilância Sanitária, Tributos e Bombeiros.    

 

“Foi um momento importante para estreitar a relação entre os empreendedores e os setores do município. Assim contribuímos para que eles possam planejar seus estabelecimentos para futuros investimentos”, destacou o secretário da pasta, Eliandro Bett Giongo.    

 

Lucimeri Nesi e Edilene Colonetti de Souza, empreendedoras do Sítio da Felicidade, enalteceram a importância do encontro a fim de fortalecer cada vez mais o trabalho voltado ao turista no município.    

 

“Nossa participação na reunião nos forneceu informações importantíssimas para nosso negócio, bem como percebemos o empenho e o compromisso da secretaria com o fortalecimento das atividades de turismo e seu desenvolvimento na região. Essa contribuição nos passou muita segurança e tranquilidade para continuarmos nosso planejamento de ofertar ao turista a melhor experiência possível”, disse Lucimeri.