Cerimônia marca abertura da semana da Pátria em Lauro Müller

A Prefeitura de Lauro Müller abriu, na manhã desta quarta-feira, dia 1º de setembro, as comemorações alusivas à Semana da Pátria no município com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal.

A solenidade aconteceu às 9h na frente do Paço Municipal Dr. Francisco Xavier do Rego, na presença da prefeita Saionara Bora, da vice Soraya Cúrcio Librelato, da secretária de Educação, Samira da Silva de Oliveira, da vereadora Sysse Alves Velho, assessores da administração municipal e populares. Também marcou presença, abrilhantando o evento, a fanfarra da Escola Emília Mamede Soares, do Barro Branco.

Durante esta Semana da Pátria todas as escolas da rede municipal estarão realizando atividades em alusão a Independência do Brasil. Para o dia 7 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação organizou uma homenagem à Pátria de forma online que será transmitida pelas redes sociais da Prefeitura Municipal, a partir das 9h.