Primeira parcela do IPTU 2021 de Lauro Müller vence na sexta, dia 10

A primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2021 de Lauro Müller vence na sexta-feira, dia 10. Os proprietários de imóveis no município devem se atentar ao pagamento do imposto, que pode ser pago em duas parcelas com desconto de 20% ou em quatro parcelas sem desconto.

A s guias podem ser retiradas na Prefeitura Municipal ou contribuinte que preferir também poderá imprimir por meio da internet, no site do município de Lauro Müller, no endereço www.lauromuller.sc.gov.br.

Os contribuintes com direito a isenção do IPTU também tem até dia 10, prazo limite, para o preenchimento do requerimento. O Setor de Tributos e Fiscalização funciona junto ao Paço Municipal no horário das 8h às 12 e das 13h às 17h.