Manhã especial para integrantes do projeto Vovôlei de Lauro Müller

Uma manhã especial para as integrantes do projeto Vovôlei de Lauro Müller. Assim foi a manhã desta quarta-feira (22), quando uma confraternização simbólica marcou oficialmente o início das atividades do projeto que desde o último dia 16 de agosto tem levado mais saúde e lazer às participantes.

O projeto Vovôlei leva esportes e beneficia pessoas da terceira idade em Lauro Müller. O local de encontro é o Centreventos Nelson Righetto, onde duas vezes por semana as participantes se encontram para praticar o esporte, rever os amigos e cuidar da saúde.

A ação é desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Comissão Municipal de Esportes – CME. O objetivo é proporcionar uma prática de lazer ativo para pessoas mais velhas, além de estimular a autonomia por meio do vôlei adaptado.

No encontro desta quarta esteve presente o secretário de Assistência Social, Pedro Luiz Machado. Além da coordenadora do Grupo de Idosos, Nivalda Fontanella Silvestre, um profissional de educação física acompanha as aulas.

Pessoas interessadas em participar podem manter contato com a Secretaria de Assistência Social.