CAPS de Lauro Müller recebe novo veículo para transporte de pacientes.

Na manhã desta Terça-feira, (26), a Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de um veículo para o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS).
A aquisição foi viabilizada com recursos do Cofinanciamento Estadual no valor de R$ 50.000.00.
O ato de entrega contou com a presença da prefeita Saionara Bora, da vice Soraya Cúrcio Librelato, da secretária da pasta, Stela Maris Bristot Motta, além de outros secretários municipais e servidores da área da saúde.
“O Centro de Atenção Psicossocial de Lauro Müller precisava ter um carro, confortável e seguro, para fazer os atendimentos a nossa população”, ressalta a prefeita Saionara. Segundo a secretária da saúde, Stela Maris Bristot Motta, o novo veículo para o Centro de atenção psicossocial (CAPS), aumenta ainda mais a qualidade no atendimento, pois a equipe terá o carro disponível em tempo integral e de uso exclusivo.
“ O objetivo é sempre melhorar a qualidade na assistência e, dessa forma, beneficiar nossos pacientes”.