A Prefeitura do Município de Lauro Müller decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 01 de Novembro.

A Prefeitura do Município de Lauro Müller decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 01 de Novembro, em decorrência ao feriado de finados.

De acordo com o decreto publicado nos Atos do Poder Executivo da Prefeitura de Lauro Müller na manhã desta quarta-feira (27), excluem-se da medida os serviços públicos essenciais, que será garantido, por intermédio de escalas ou plantão, especialmente os relacionados à área da saúde e serviços públicos, como a coleta de lixo.

O expediente nas repartições públicas municipais de Lauro Müller volta ao normal na quarta-feira, dia 3 de Novembro, às 8h