Secretário de Assistência Social de Lauro Muller, Pedro Luiz Machado, e os vereadores, Ema Hofmann Benedet, Manoel Leandro Filho, Sysse Alves Velho, estiveram em Florianópolis nesta sexta-feira(12)

O secretário de Assistência Social de Lauro Muller, Pedro Luiz Machado, e os vereadores, Ema Hofmann Benedet, Manoel Leandro Filho, Sysse Alves Velho, estiveram em Florianópolis nesta sexta-feira (12), solicitando a inclusão do município no SC Mais Moradia no e reforçando o pedido de construção do Centro Dia do idoso.

O secretário volta da capital com a garantia do Secretário de Assistência social do Estado Claudinei Marques, que no próximo ano o município de Lauro Muller será contemplado com a construção de casas através do programa do governo Estadual SC Mais Moradia.

Ainda segundo o Secretário, a tramitação do projeto na Assembleia sobre o Centro Dia do Idoso com previsão de votação no próximo ano, determinará seu parecer sobre o encaminhamento da demanda apresentada pelo município.