Processo Seletivo 006/2021 – Educação

A prefeitura de Lauro Müller junto à secretaria municipal de educação lança nesta sexta-feira (19) edital para realização de processo seletivo público para a formação de cadastro de reserva e de vagas em caráter temporário de profissionais para atuação na rede municipal de ensino.

Conforme o edital, os cargos abrangidos são: assistente social, auxiliar de ensino de educação infantil, cozinheira, fonoaudiólogo, professor auxiliar de classe, professor de artes (hab. e não hab.), professor de ciências (hab. e não hab.), professor de educação física (hab. e não hab.), professor de educação infantil (hab. e não hab.), professor de ensino fundamental i (hab. e não hab.), professor de geografia (hab. e não hab.), professor de história (hab. e não hab.), professor de inglês (hab. e não hab.), professor de língua portuguesa (hab. e não hab.), professor de matemática (hab. e não hab.), psicólogo clínico, psicólogo educacional, psicopedagogo, servente e terapeuta ocupacional. o valor de remuneração dos cargos varia de acordo com a quantidade de horas contratada (tabela completa pode ser conferida no edital).

As inscrições podem ser realizadas a partir desta sexta-feira (19) e seguem até as 23h59 do dia 03 de dezembro, pelo site www.concursosss1.com.br. o valor para a inscrição pode ser conferido no edital.

A prova objetiva será realizada no dia 18 de dezembro, em local e horário a serem divulgados por edital. todas as demais informações estão disponíveis no edital publicado no site da empresa organizadora do certame, no site oficial do município ou no mural do paço municipal.