Projeto Prefeitura + Próximo de Você, na comunidade de Barro Branco

No dia 18/11, com início às 17h, a Prefeita de Lauro Müller, juntamente com todos os seus Secretários, Diretores e a procuradoria, estiveram no bairro Barro Branco apresentando novos projetos de infraestrutura, como a praça e o campo de futebol, para a comunidade e ouvindo as críticas, sugestões e elogios dos munícipes.

A Prefeita destaca que o evento foi de grande importância, pois além de aproximar à comunidade do Executivo Municipal também foi possível ouvir o pleito de cada um dos munícipes. “Levar todo o executivo municipal até o salão paroquial da Igreja do Barro Branco, apresentar os projetos que serão executados na comunidade e estar próxima dos munícipes, conversando com cada um deles nos dá a possibilidade de fazer uma gestão eficiente e humana”.

Na próxima quinta-feira, 09/12, a Prefeita e o executivo visitarão a comunidade do Arizona.

O projeto “Prefeitura + próximo de você” ainda passará por todos os bairros do Município, estreitando os laços entre o executivo e os munícipes.