A Prefeitura Municipal de Lauro Muller, através da Secretaria Municipal de Saúde, entrega de dois veículos novos as unidades de Saúde do Guatá e Barro Bran

A Prefeitura Municipal de Lauro Muller, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira 14/12, a entrega de dois veículos novos as unidades de Saúde do Guatá e Barro Branco no âmbito do Programa de Saúde da Família. Os veículos irão reforçar os trabalhos das referidas equipes de saúde e o deslocamento para a realização de procedimentos inerentes das Estratégias de Saúde da Família como são: as visitas domiciliares, curativos entre outros atendimentos.
A secretária municipal de Saúde, Stela Maris Bristot Motta, comemorou a conquista. “Os novos veículos irão melhorar ainda mais os serviços prestados à população, além de dar um suporte maior as unidades de saúde. Toda a solicitação de procedimentos e visitas domiciliares, continua seguindo os protocolos das unidades de saúde”, finaliza a secretária.
Segundo o secretário da administração, José Artur Fernandes, a atual administração, conta com 6 veículos novos para a área da saúde. “Esse investimento é resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar do povo. Esperamos em breve anunciar novos projetos benéficos a saúde pública”, comentou.
A prefeita Saionara Bora , que é médica ,tem a fala que cada ESF precisa ter um automóvel à disposição 24 h . Lauro Müller já está atrasada neste quesito, pois há anos temos 06 ESF no município, e nenhum deles com carro próprio. Com isto a assistência será mais eficiente e eficaz.