Decreto 10/2022 – Horário de Funcionamento

ATENÇÃO SERVIDOR PÚBLICO

A partir da próxima segunda-feira, 24/01, o expediente da Prefeitura Municipal de Lauro Müller, especificamente as Secretarias de Administração, Turismo, Assistência Social e Fundação do Meio Ambiente, retornarão ao horário das 08h às 17h. Contudo, o atendimento ao público será realizado apenas no período matutino.

Segundo o Secretário de Administração, José Artur Fernandes, “a designação do atendimento externo apenas no período matutino parte da necessidade de os servidores poderem concluir as atividades internas”.

A Prefeita, Saionara Corrêa de Carvalho Bora, explica que “a administração preza pela excelência na prestação do serviço público e a redução do horário de atendimento ao público, apenas para o período matutino, auxiliará na agilidade da conclusão de projetos e atividades pelos servidores municipais”.

O decreto na íntegra está disponível no site da Prefeitura de Lauro Müller.