No dia 04/02, sexta-feira, a Comissão Municipal de Regularização Fundiária Urbana se reuniu para a primeira reunião do ano de 2022.

Estiveram presentes o Presidente, Sr. Cássio Ferreira, a assessora jurídica, Sra. Ana Cristina Corrêa de Melo, a Eng. Amália Dal Bó Maccari do Nascimento, a assistente social, Marisa de Moura Dorigon, o representante da FAM, Sr. Felipe Daros Tomazi e o da Defesa Civil, Sr. José Roberto Luciano Medeiros. Ainda esteve presente, por videoconferência, a advogada, Dra. Karen Bissani, auxiliando a Comissão no andamento dos processos.

Para o Presidente, Cássio Ferreira, “os trabalhos da Comissão de Regularização Fundiária continuarão no ano de 2022 e os membros da Comissão estarão empenhados em dar andamento aos processos”.