Prefeita, Vice-Prefeita, Secretário de Administração e Procuradora do Município, estiveram na SANTUR nesta quinta feira 10/02.

Na tarde de ontem, quinta-feira, 10/02, a Prefeita de Lauro Müller, Saionara Corrêa de Carvalho Bora, a Vice-Prefeita, Soraya Curcio Librelato, o Secretário de Administração, José Artur Fernandes e a Procuradora Jurídica, Ana Melo, estiveram na SANTUR e foram recebidos pelo Presidente, Sr. Renê Meneses.

A pauta foram as oportunidades turísticas para o município de Lauro Müller. Isso porque, a Serra do Rio do Rastro, o Ecomuseu e as belezas cênicas dos cânions, como o Cânion do Funil e da Ronda representam oportunidades ímpares para a cidade.

A Prefeita, Saionara Bora, destaca: “O turismo é uma atividade que deve ser fomentada pelo Poder Público. Na SANTUR foi possível debater sobre as inúmeras oportunidades que Lauro Müller pode desenvolver no setor turístico. A beleza cênica dos cânions e a Serra do Rio do Rastro já são grandes atrativos e que merecem ser explorados. O desenvolvimento desse setor no nosso município possibilitará o crescimento econômico e a geração de empregos”.