Prefeita e Secretários recebem no gabinete presidente e vice, juntamente com o professor regente da Banda Santa Bárbara.

Em uma conversa com a Prefeita, no gabinete do paço municipal, na manhã de quarta-feira, 20/04, estiveram a Presidente, Jucimara de Medeiros, a vice-presidente, Tegmar de Moraes e o professor regente, Raul Pagani Viana.

Dentre muitos assuntos, foi colocado em pauta na reunião a reforma da sede da instituição, a atuação da Banda Sta. Bárbara em nosso Município e de que forma pudesse ser incluída esta atuação nas escolas municipais, afim de buscar novos talentos que venham tornar-se futuros membros da Banda e elevem ainda mais a cultura musical representada pela entidade.

Atualmente o município faz um repasse financeiro no valor de R$ 2.500,00 que são utilizados para o custeio com professores, manutenção de instrumentos e aquisição de novos. Em novembro deste ano, 2022, a Banda Sta. Bárbara de Lauro Muller estará comemorando seus 80 anos de história e o município estará empenhado juntamente com todos os integrantes para que seja um evento memorável para a instituição.