Prefeitura de Lauro Müller, em parceria com o SENAI e as empresas Madeireiras do Município, lança edital para oferecer aos munícipes curso gratuito de Carpinteiro de Esquadrias.

A Prefeitura de Lauro Müller, em parceria com o SENAI e as empresas Madeireiras do Município, lança edital para oferecer aos munícipes curso gratuito de “Carpinteiro de Esquadrias”.
O edital está disponível no site da Prefeitura.

As aulas iniciarão no dia 12/04, a partir das 18h30 até às 22h30, sendo realizadas as aulas teóricas no auditório do Paço Municipal e as aulas práticas na Garagem Municipal – em local apropriado, observadas as regras do ambiente.

Os interessados no curso deverão providenciar a documentação constante no edital e entregá-la na Coordenação Pedagógica da Secretaria de Educação.

Quaisquer dúvidas, não respondidas pelo edital, podem contatar a administração pelos telefones constantes na publicação.