Processo Seletivo Instrutor de Trabalhos Manuais

A Prefeitura de Lauro Müller junto à Secretaria Municipal de Assistência Social lança nesta Quarta-Feira (18) edital para realização de processo seletivo público para provimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva de excepcional interesse público do quadro de pessoal da Secretaria de Assistência Social.
Conforme o edital, o cargo abrangido é: Instrutor de Trabalhos Manuais, o valor de remuneração do cargo varia de acordo com a quantidade de horas contratada (tabela pode ser conferida no edital).
As inscrições podem ser realizadas a partir desta Quarta-Feira (18) e seguem até as 17h do dia 01 de Junho, pelo site https://rhemaconcursos.com.br/. o valor para a inscrição pode ser conferido no edital.
A prova objetiva será realizada no dia 12 de junho, em local e horário a serem divulgados por edital. todas as demais informações estão disponíveis no edital publicado no site da empresa organizadora do certame, no site oficial do município.