Promotora de Justiça da Comarca de Lauro Müller visita escolas da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Lauro Müller através da Secretaria da Educação e dos Esportes agradece a visita da ilustre Promotora de Justiça da Comarca de Lauro Müller, senhora Larissa Zomer Loli!
Nesta Segunda-feira (27/06/2022), no período matutino, recebemos a promotora nas dependências da Secretaria da Educação e dos Esportes e tivemos a oportunidade de dialogarmos sobre a educação do município de Lauro Müller, após visitamos as escolas Hilário Pescador e Irani Vargas.
No período vespertino, fomos visitar as escolas Lígia Chaves Cabral, Sagrada Família e Júlio Serafim Gonçalves.
Foi um momento especial, no qual a promotora pode acompanhar de perto nossos projetos, como: Grêmio Estudantil, Semeando Esperança, Colhendo Sonhos, Cooperativa Escolar, Aulas de Reforço, entre outros.