Psicólogo do CRAS Rodrigo Moraes Kruel, participa da 2º Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS em Curitiba PR.

Nos dias 20 e 21 de maio de 2022, o psicólogo do CRAS de Lauro Muller e professor do curso de Psicologia do UNIBAVE Rodrigo Moraes Kruel apresentou dois projetos desenvolvidos no município de Lauro Muller com o apoio da Secretária Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS de Lauro Muller e elaborados por estagiários do curso de Psicologia do UNIBAVE na 2º Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS em Curitiba PR.
O Projeto Papo de Mulher: intervenção psicossocial com mulheres em vulnerabilidade social e o projeto Intervenções psicossociais: Whatsapp como forma de interação foram selecionados para essa Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS.
Segundo o psicólogo Rodrigo eventos como esse são fundamentais, pois além de apresentar relatos exitosos que aconteceram no município, também serve para ter uma noção do que outros psicólogos estão desenvolvendo dentro das políticas públicas de Assistência Social a nível nacional. Outro ponto importante foi que os dois projetos foram elaborados e executados por estagiários do curso de Psicologia UNIBAVE, além da parte acadêmica para sua formação universitária, esses estagiários contribuíram muito no aspecto psicossocial na vida de muitas famílias.